Família luta para provar inocência de morador baleado no Alemão

Morador da Penha foi baleado após acidente de trânsito

O morador Wagner Alves, do Complexo da Penha, foi baleado por policiais na última sexta (10) na Estrada do Itararé, no Alemão. De acordo com a família, o jovem pegou um moto táxi quando saiu da casa de amigos na Grota e em um acidente, uma a viatura da polícia bateu no veículo em que ele estava e logo depois foi alvejado por três tiros.

Wagner foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, onde o morador está sob custódia com a alegação de que houve resistência. De apelido CR7, Wagner jogava pelo City, no Campo do Ordem e iria assinar contrato com o Vasco da Gama.

Durante a tarde de ontem, familiares e amigos do jovem realizaram uma manifestação para chamar atenção e pedir ajuda.

Família e amigos se reúnem em ato. Foto: Morador/Voz das Comunidade

Teste 3

 

Wagner Alves saia de casa de amigos quando foi baleado. Foto: Morador/ Voz das Comunidades

 

Conhecido como CR7, Wagner jogava pelo City, no Campo do Ordem. Foto: Reprodução da internet


Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]