Casa Brota faz vaquinha para financiar cobertura da laje de bambu e funcionamento da casa

A Casa Brota está com uma vaquinha online com o objetivo de fazer a cobertura da laje de bambu e financiar o funcionamento da casa durante um ano. Para quem não conhece, a Casa da Brota é um local colaborativo, localizado no Complexo do Alemão.

Um espaço que oferece entretenimento, hospedagem sustentável, comunicação, inovação e empreendedorismo. E entre as várias atividades, que acontecem nesta, recebe mensalmente o Slaw Laje e as oficinas do GatoMídia.

Junto com a vaquinha estarão abrindo COTAS DE PARTICIPAÇÃO da casa para coletivos, organizações e sociedade civil. A partir de R$ 20,00 você pode colaborar com este projeto. Para doar, basta acessar o link: https://www.vakinha.com.br/…/casa-brota-_coworking-de-favela

Teste 3

Mais informações vocês podem acessar a página da Casa da Brota no facebook: https://www.facebook.com/pg/casabrota/photos/?ref=page_internal

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]