Mulher é salva pelo celular por bala perdida no Complexo do Alemão

Nesta manhã de sábado, 24, uma mulher foi salva pelo celular em uma troca de tiros na região da Fazendinha, no Complexo do Alemão. O tiroteio começou por volta das 10 horas, momento em que a vítima de 25 anos estava no trabalho.

A moradora Elida, estava com celular no bolso da calça quando foi atingida por uma bala perdida que atingiu o smartphone. Não houve ferimentos graves. Familiares da vítima conta que ela está bem.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]