Rock in Rio será tema do game Angry Birds

Rock in Rio e Rovio anunciam lançamento para o mercado de games: um torneio mundial entre fãs, para saber quem é o melhor jogador de uma edição que tem o Rock in Rio como tema. A disputa será limitada a dois torneios sendo cada um deles com uma semana de duração. Os interessados poderão jogar no Angry Birds Friends do Facebook, iPhone, iPad e/ou Androids.

Angry Birds Friends ganha tema do Rock in Rio e terá torneio mundial
Angry Birds Friends ganha tema do Rock in Rio e terá torneio mundial

A Rovio usa a identidade visual do festival para desenvolver o game, que é ambientado na Cidade do Rock e também tem um pássaro temático do rock. O melhor jogador será aquele que acumular a maior pontuação. “A associação da marca Angry Birds a uma marca aspiracional e de grande impacto no consumidor final, como o Rock in Rio, gerará um grande poder de comunicação na mídia”, diz Rodolfo Medina, vice-presidente do Rock in Rio. “Esta união representa a entrada do festival no mercado digital mundial, o que faz parte da nossa estratégia comercial de internacionalização da marca”, afirma Raul Azevedo, diretor comercial do Rock in Rio.

“Nós estamos excitados com a entrada do Angry Birds Friends no universo de clientes do Rock in Rio e no mercado brasileiro”, afirma o Mighty Eagle e Diretor Executivo de Marketing da Rovio Entertainment, Peter Vesterbacka. “O torneio oferecerá aos fãns do Angry Birds Friends do mundo inteiro uma pequena prova deste maravilhoso festival”, complementa.

Teste 3

1231690_543498085721510_1216528640_n.jpg (678×960)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]