Vila Cruzeiro vence torneio das UPPs na abertura da Soccerex

Garotos da Vila Cruzeiro comemoram título do torneio entre as UPPs
Garotos da Vila Cruzeiro comemoram título do torneio entre as UPPs

Encerrou-se a final do campeonato masculino das UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora), realizado na Arena de futebol, na praia de Copacabana, durante a Soccerex 2012, pela categoria Sub-13. A equipe da UPP da Vila Cruzeiro venceu por 3 a 1 o Vidigal. Ainda ocorre neste sábado a decisão do Campeonato Feminino entre Jardim Batan e Cidade de Deus.
“Foi um bom jogo, fiquei muito feliz em ter feito dois gols e em ter ajudado a equipe a ganhar esta final”, disse Natan da Costa, autor de dois gols pela Vila Cruzeiro, após a conquista do título.
O técnico da equipe campeã, Wagner Santos, comemorou depois da vitória: “treinamos durante o ano todo. O título traz o gosto da vitória desde cedo. Estão de parabéns todos pelo jogo, esta iniciativa ajuda muito na formação desta garotada”.
Também ocorreu duelo pelo torneio da Polícia Militar. Vila São João derrotou o time da Mangueira por 4 a 3 e garantiu o triunfo. A Soccerex, maior convenção de entretenimento e negócios do futebol, começa neste sábado e dura até a próxima quarta-feira no Rio de Janeiro.

Via: http://esportes.terra.com.br/futebol/soccerex/noticias/0,,OI6328704-EI20994,00-Vila+Cruzeiro+vence+torneio+das+UPPs+na+abertura+da+Soccerex.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]