PM é morta durante tiroteio no Complexo do Alemão

Atacaram a base da UPP Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na noite desta segunda-feira.  O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado com pedido de prioridade por policiais da UPP para a Avenida Itararé, que fica nos acessos do Alemão.

Policiais do 16º BPM (Olaria) também estão no local. A soldado Fabiana Aparecida de Souza, de 30 anos, morreu após levar um tiro de fuzil 762. A bala teria atravessado o colete. Ela foi levada para a UPA 24h e não resistiu aos ferimentos.

Houve também registros de troca de tiros entre policiais e criminosos na localidade conhecida como Pedra do Sapo. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram deslocadas para o local. Ainda não há informações sobre vítimas.

Teste 3

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/pm-morta-durante-tiroteiro-no-complexo-do-alemao-5563947#ixzz21VOd9asX
© 1996 – 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]