Celebrando 73 anos de atuação no Rio de Janeiro, o Supermercados Mundial traz mais um fenômeno musical da atualidade para a sua campanha de aniversário. Na TV já é possível acompanhar o Dream Team do Passinho, grupo virou uma febre musical entre os jovens. A rede é famosa em apostar em grandes sucessos do funk como as cantoras Anitta, Valesca e Ludmilla nos últimos três anos.
“Esse ano será o aniversário do passinho. O objetivo é trazer uma campanha alegre, colorida e divertida, que chame a atenção dos jovens e ajude a fidelizar a comunicação geral da marca com esse público”, comenta Luís Cláudio Leite, diretor de marketing do Mundial. A campanha é embalada por uma versão do hit De ladin, e mostra pela primeira vez a central de distribuição da rede varejista, que foi transformada em um ambiente perfeito para os passinhos do grupo, utilizando recursos de alta tecnologia, como o uso das projeções mapeadas interativas.
De acordo com Pedro Portugal, supervisor de criação da 3AWW, o passinho é mais que uma dança. “É um movimento cultural que nasceu em um ambiente extremamente democrático: o baile funk. Por isso, nada melhor do que esse estilo para comemorar o aniversário de um supermercado que está sempre preocupado com todos os públicos”, comenta Portugal.
Teste 3
O Dream Team do Passinho é ícone no movimento do passinho e já alcançou fama internacional, virando presença constante na TV e nas rádios. O grupo já gravou clipe com Ricky Martin, estrelou um ensaio de moda para a revista Elle e marcou presença em shows no Boulevard Olímpico, nos jogos da Rio 2016 e em eventos no Complexo do Alemão promovidos pelo Voz da Comunidade. Além disso, Lelezinha, uma das vocalistas, já atuou em duas novelas da Rede Globo e foi nomeada amiga do UNFPA para Juventude pela ONU.
No período de aniversário, todas as lojas do Mundial estarão ornamentadas com o material da campanha batizado de “Aniversário no passinho”, e ofertas exclusivas que vão fazer a “festa tremer”, como diz a letra da música. O filme será veiculado nas principais mídias do Rio de Janeiro (TVs e rádios). A campanha também terá exposição em jornais, revistas e OOH.