MAP – Manifestações Artísticas Periféricas

Artistas de diversas linguagens se reúnem em tarde de trocas em Duque de Caxias

O MAP visa mapear e apresentar iniciativas artísticas produzidas pela juventude da baixada fluminense fazendo conexões com outros territórios, saberes e agentes culturais. O primeiro resultado desse mapeamento será o evento que acontece no próximo sábado, dia 24, no SESC Caxias.

Será um dia de apresentações ligadas a diversas linguagens artísticas, além de debates sobre esse novo panorama que dispõe muitas vezes de poucos recursos além da internet, colaboração de outros artistas e muita criatividade.

Teste 3

Na 1ª Edição:

*Bate Papo sobre Manifestações Populares
– Giordana Moreira (Roque Pense) http://migre.me/fCsTH
– Yasmin Thayná (Cranta) http://migre.me/fCsSR
– Mariana Bertoche (Coletivo Interrogação) http://migre.me/fCsQZ

*Oficina:
Maracatu Baque da Mata http://migre.me/fCsUi

*Show:
Gente Estranha no Jardim http://migre.me/fCsVC
Mohandas http://migre.me/fCsWv

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]