Arraiá da Paz no Complexo do alemão

Oito meses após a pacificação, a comunidade do Complexo do Alemão realiza o ARRAIÁ DA PAZ.
O grupo Descolando Ideias e o Jornal Voz da comunidade realiza nos dias 30 e 31 de Julho o primeiro ARRAIÁ DA PAZ no conjunto de favelas do Alemão. O objetivo é levar diversão e união para os moradores da favela, com brincadeiras, shows ao vivo, sorteios e muitas barracas com comidas típicas do nordeste, a organização espera cerca de seis mil pessoas no evento.

A apresentação no primeiro dia será do promoter David Brazil com a Carla Prata, e no segundo da Fabiana Karla.
Também participações especiais dos atores Bruno Gagliasso, Fabiula Nascimento,entre outros.

Teste 3

E pra animar a festa durante os dois dias, o trio Cassiano & Beija flor, que são moradores do Complexo do Alemão fazendo shows de forró pé de serra. O pagode Mumuzinho que já foi confirmado a participação, assim como o cantor Leoni, também está previstos pra agitar a festa no Alemão. Assim como o MC Smith e Breno Be também é uma das atrações desse grande evento.

Mais informações:
Rene Silva dos Santos (Voz da comunidade)- [email protected]
Nathalia Menezes (Descolando Ideias) – [email protected]

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]