O desaparecimento de Luiz Carlos Pires de Souza Santos, de 56 anos, está deixando sua família muito preocupada. Divulgando informações do pai nas redes sociais, a Lucy Carla Santos de Souza, 35 anos, moradora do Complexo do Alemão, espera encontrá-lo o quanto antes. “Já fui no IML, hospitais e delegacias. Não sei onde ele está.”, publicou Lucy nas redes sociais.
Luiz Carlos Pires de Souza tem 56 anos e era morador do Complexo do Alemão, natural de Belém do Para, mas é criado em Inhaúma. Segundo informações de Lucy, Luiz Carlos morava próximo a Alvorada, em uma casa de aluguel, quando foi expulso do lugar. Ela conta que, após isso, recebeu uma mensagem pelo Facebook, com informações atualizadas sobre o pai. “No dia 3 de maio, mais ou menos, recebi uma notícia pelo Facebook. Disseram que ele estava passando alguns dias na casa de um pastor, pastor Jonas, lá no Morro do Juramento. E ele (o pai) mandou uma mensagem que estava lá e que estava há 3 dias dormindo na rua e que tinha sido expulso da casa que morava”.
Quaisquer informações sobre o paradeiro de Luiz Carlos podem ser reportadas diretamente para a filha. Lucy está nos telefones (21) 9694-11128 (para chamadas) e (21) 9700-64029 (WhatsApp). Ela fez um boletim de ocorrencia na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) para achar o pai. “Quero muito achar ele, nem que seja o corpo. Não consigo repetir isso toda hora, pois é angustiante demais”, clama a filha.