Alana Nascimento em horário nobre na reestreia do Voz Mulher

Com apresentação de Alana Nascimento, o Voz Mulher volta hoje, a partir das 19h30, debatendo empreendedorismo.
Apresentado pela jornalista Alana Nascimento, o programa Voz Mulher vai debater as diferentes formas de atuação e produção das mulheres que atuam no ramo da beleza e moda.

Quem assiste todos os dias pela manhã o programa Bom dia Voz, a partir de hoje poderá ver a jornalista Alana Nascimento também no horário da noite, no comando de mais um sucesso: o Voz Mulher. A reestreia do programa é hoje, a partir das 19h30, nas redes sociais do Voz da Comunidades. A ideia é pautar o empoderamento feminino sob diferentes aspectos.

Alana destaca que essa reestreia em horário nobre representa a valorização do protagonismo das mulheres. “A proposta do Voz Mulher é enaltecer o empoderamento feminino da favela. Trazer para o público essas histórias que, por muito tempo, ficaram esquecidas e que são extremamente importantes, pois dão voz e visibilidade para o território“.

E já na reestreia do Voz Mulher, as convidadas são Duda Almeida (modelo e digital influencer), Glória Stefani (empreendedora) e Greyce Barbie Kelly (modelo e empreendedora). “Escolhemos convidadas muito especiais, cada uma de uma comunidade diferente: Complexo do Alemão, Cidade de Deus e Vila Kennedy. São mulheres com trajetórias muito lindas, no ramo de empreendedorismo e beleza, que aos poucos foram conquistando esse espaço e hoje são referencias em suas comunidades, movimentam a economia dentro da favela, inspiram outras mulheres.”

Teste 3

Para Alana, o programa abre um canal importante de diálogo com mulheres no jornalismo do Voz das Comunidades.”Cada vez mais enaltecendo esse empoderamento, essa voz feminina, e dando esse espaço para que elas possam contar suas histórias, reivindicar seus direitos de falar das suas lutas, de falar das suas dores.”

A equipe do programa, composta na sua maioria por mulheres, convida a todos para assistir a reestreia do Voz Mulher. A produção é da Neila Marinho, Juliana Rangel e Emily Silva, e a direção é do Renato Moura.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]