Poste de Luz cai na casa de um morador na localidade da Lagoinha, no Alemão

Além desse poste, outros apresentam cupins e rachaduras. Moradores acreditam que possam também cair em breve

Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (4), os moradores da lagoinha, localidade do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro, tomaram um grande susto. Um poste caiu, no meio da rua, impedindo a passagem de pedestres e atingiu a casa de um morador.

“Estava cheio de crianças na rua, foi um baita de um susto”, afirmou Leandro Monteiro o dono da casa atingida.

Além desse poste de madeira, outros apresentam o mesmo problema e moradores temem em acontecer uma tragédia.
Foto: Reprodução

Teste 3

Segundo Noemi Monteiro, moradora também da área, o poste é antigo e de madeira. Existem outros apresentando problemas como cupins e rachaduras. Há muito tempo a empresa Rio Luz foi no local, mas não fez a troca dos postes.

“A sorte, se pode chamar isso de sorte, que como o beco é estreito, o poste caiu em cima do muro. Foi puxando os fios e só a metade das casas ficaram sem luz. Mas poderia acontecer uma tragédia enorme, pois estava cheio de crianças”, afirmou Noemi

Vídeo da moradora mostrando o lugar que o poste estava antes de cair

Mesmo os moradores entrando em contato com a empresa, até o momento ninguém da RioLuz foi na localidade fazer os reparos.

Até o fechamento dessa matéria, não houve retorno em relação ao nosso contato com a empresa.

Em atualização…

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]