Um intenso tiroteio no Complexo do Alemão, na localidade conhecida como Área 5, assusta moradores, que relatam tiros desde 8h da manhã desta quarta-feira (13/01). O veículo blindado da polícia (Caveirão) seguiu em direção à região conhecida como Fazendinha e o tiroteio segue intenso.
O repórter cinematográfico, Renato Moura, acompanhava a incursão policial, até que os policiais o revistaram e quebraram o celular utilizado para reportagens do Voz das Comunidades, um iPhone X adquirido a partir de doação. Eles, ainda, falaram que “o Voz só fala mal da polícia para ganhar fama”.
“Quando eu vi que perguntaram (a PM) se ele (Renato) estava filmando, eu comecei a ocultar as imagens que eu já tinha gravado aqui no meu celular. Na mesma hora que vieram para cima de mim, um outro policial quebrou o celular dele”, disse a repórter Amanda Botelho. A equipe está a caminho da delegacia para fazer a denúncia.
URGENTE
— Voz das Comunidades (@vozdacomunidade) January 13, 2021
Veículo blindado da polícia (Caveirão) chega na região conhecida como Fazendinha. O tiroteio continua no Complexo do Alemão. pic.twitter.com/qAyMppRzus
*Texto em atualização*