Jovem com deficiência intelectual é morto na Barreira do Vasco durante operação policial

Segundo relato dos moradores, Ruan do Nascimento, de 27 anos, estava passando na localidade quando foi atingido
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um morador da Barreira do Vasco foi baleado nesta noite de sexta-feira (06) na localidade do Café. Segundo relato de moradores, o rapaz, identificado como Ruan do Nascimento, de 27 anos, era deficiente intelectual e estava apenas passando quando foi atingido.

Segundo a Federação das Associações de Favelas do Rio de Janeiro (Faferj), líderes comunitários estão no local para ajudar a família e amigos.

A equipe do Voz das Comunidades entrou em contato com a Polícia Militar para mais esclarecimentos. No entanto, até o momento desta publicação, não foi possível obter respostas a respeito do ocorrido.

Teste 3

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]