Marca Melissa NÃO está dando calçados a quem responder um questionário

Circula nas redes sociais, um texto que diz que a loja Melissa estaria dando calçados a quem responder três perguntas. A mensagem vem acompanhada de um link, no qual, supostamente,

Marca Melissa NÃO está dando calçados a quem responder um questionário

Circula nas redes sociais, um texto que diz que a loja Melissa estaria dando calçados a quem responder três perguntas. A mensagem vem acompanhada de um link, no qual, supostamente, o usuário deveria clicar para participar da ação. A informação é falsa.

Em nenhum dos canais de comunicação, incluindo redes sociais e site, da marca Melissa existe menção a essa suposta promoção. Além disso, quando o link que está na mensagem é acionado, o usuário é redirecionado para uma página suspeita, sem ligação, nem visual nem textual, com a empresa citada. No link não há nenhum questionário.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]