Xiaomi Brasil NÃO está doando celulares a estudantes em isolamento por causa da Covid-19

Circula no Facebook uma suposta promoção de smartphones da marca chinesa Xiaomi. Segundo a publicação, que utiliza o logotipo da Xiaomi no perfil, a proposta é ajudar estudantes que precisam

Xiaomi Brasil NÃO está doando celulares a estudantes em isolamento por causa da Covid-19

Circula no Facebook uma suposta promoção de smartphones da marca chinesa Xiaomi. Segundo a publicação, que utiliza o logotipo da Xiaomi no perfil, a proposta é ajudar estudantes que precisam de um celular para estudar, e que não estão tendo acesso às aulas por causa da pandemia da Covid-19. As primeiras 2.500 pessoas que conseguirem escrever letra por letra “G_A_N_A_R” nos comentários, sem serem interrompidos por outros usuários, ganhariam o aparelho. 
Na verdade não passa de um golpe onde a pessoa tem que compartilhar com mais 5 grupos do wattsapp.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]